sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sempre disse ...

Eu sempre disse que o que poderias sentir era falso , mas mesmo assim caí nas tuas garras. Soltei-me e deixei-me levar. Caí nos teus braços e nem deste por isso. Amei-te nesse momento , com tanto sentimento que nem dei pelo que fiz. Eras tu quem mais interessava no meio dos olhares, palavras, gestos, toques. Eras tu quem chamava a atenção, acontecesse o que acontecesse, aquele momento era o auge , o que eu mais queria. Eu sempre disse que aquele momento era um momento , e momento esse sem qualquer tipo de continuação, mas não, ninguém se acreditava. Quando verdadeiramente caí em mim, as lagrimas levaram a minha alma para ti, e me trouxeram mais do que simples recordações, trouxeram-me memórias e vontades. Eu dissera que repetira tudo, mas no fundo , estava frustada por tudo ter sido assim, em vão.. Talvez, digo eu que tenha sido em vão. Hoje , e apenas hoje, sinto que nada é em vão, no meio de tantos sentimentos e frustassões, consigo encontrar o teu e o meu amor. Esse nosso amor, que nunca deixou de existir, eu sei. Sinto que esse amor existe , e que vive bem dentro dos nossos seres, que apesar de insignificantes e imbecis , se amam. Ilusão? Já ouvi chamar-lhe de muito. Hoje , chamo-lhe de esperança e de uma certa certeza .. Interpretas os meus olhares melhor que ninguém, tal como eu os teus ! Meus labios secam sempre que te vejo e anseiam os teus para que possam provar esse teu aroma.. Eu sempre disse ...

2 comentários:

  1. amor este texto ta simplesmento lindo!!
    diz tudo, teus sentimentos mostrados por palavras...
    ganha poder quando o fazes!

    amoteee soulmate

    ResponderEliminar